Como criar um ano mágico e louco em família

Ao gravar o último Podcast IVM pus-me a pensar em “loucuras”, no sentido positivo. Aquilo que eu quero fazer, mas que outras pessoas acham “louco”. Aquilo que o meu coração dita, mas não materializo porque ainda não estou preparada para a “loucura”. E quanto mais pensava, mais crescia a vontade da criação de um ano 2020 louco! Se quiseres embarcar nesta viagem do 2020 louco, então além de ouvires o último episódio do podcast, podes refletir sobre isto:

Passo 1 (em 3): A intenção

O primeiro para a criação de um ano mágico e louco em família é pensares na tua intenção. O que queres deste ano, o que queres experienciar, criar, oferecer?
Tens coragem mesmo para criar um ano que defines como mágico e louco? Tens coragem para te afastares do “esperado” e do “suposto”. Tens coragem para te pores em causa, para questionares velhos hábitos e velhas crenças que obviamente não funcionam?

Passo 2 (em 3): As condições

Que tipo de condições tens e que condições precisas para o teu ano mágico e louco? O que precisas de fazer e preparar? Quem te pode ajudar? O que precisas de saber?
Como vais envolver o resto da família? Quais as necessidades de cada um? Como podes assegurar que todos estejam alinhados?

Passo 3 (em 3) – O Design

Quando tiveres uma intenção clara e quando souberes quais as condições necessárias podes começar a criar, a desenhar este ano mágico e louco. O que quer dizer esta magia e loucura na prática. O que tem de acontecer? O que vais/vão fazer? Como podes surpreender? Quais são as novas crenças que queres alimentar? Novos hábitos que queres implementar? Que tipo de relações queres criar?

Idealmente este processo não é feito sozinho, claro. É feito precisamente em família. Experimenta. <3